segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Kiss Of Midnight - Capítulo 1


Kiss Of Midnight - Cap. 1

6 comentários:

  1. caramba, eu já tenho história inteirinha para o meu mangá... o problema é k não consigo desenhar o primeiro capitulo -.-' não sei como começar, tipo, faço alguns capitulos do meio e o primeiro n sai da minha cabeça -.-'

    ResponderEliminar
  2. o seu mangá tá um show^.^

    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada também por comentar no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  4. |o| parece ser legal, nossa não sabia que o brasil também estava fazendo mangá (eu estou muito feliz por isso, pois também amo desenhar *....* )

    Vou dar uma olhadinho, pois parece ser interessante ainda mais que é do brasil, pois aos poucos o brasil pode ir se aperfeiçoando nessas áreas ^^

    Bom seu blog parece ser muitoo bom!! Mesmo ^..^

    Enfim qualquer hora de uma passada em meu blog pois terá postagens relacionadas e que talvez você goste. Ou até faça parte dele ><
    http:mm-natacha.blogspot.com

    Kissus Kissus Janne :*

    ResponderEliminar